Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 20/11/2010 13:11 - Atualizada em: 20/11/2010 19:15
Homem é encontrado morto no campus da Universidade Federal de Lavras
Homem é encontrado morto próximo a quadra poliesportiva do alojamento misto, o "Brejão", da Universidade Federal de Lavras.

       

           Interior do campus da Ufla. Foto: arquivo Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

No inicio da tarde de sexta-feira, dia 19, a Polícia Militar foi acionada no campus da Universidade Federal de Lavras (Ufla). Segundo um dos integrantes da guarda daquela instituição, havia um corpo estendido próximo a quadra poliesportiva do alojamento misto conhecido como "Brejão". O solicitante disse aos militares que, provavelmente, o homem estaria morto.

Os policiais compareceram ao local e constataram a existência de um cadáver. O Corpo de Bombeiros também tinha sido acionado, e eles constataram manchas hipostáticas no cadáver.

A Polícia Técnica da XXX Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol) compareceu também ao local e constatou  tratar de morte natural, visto que não existia nenhum sinal de violência.

Após o trabalho da perícia, os policiais identificaram o corpo como sendo de Celso Pinto Júnior, 47 anos, natural de Lavras e morador na zona rural. Com ele foram encontrados um isqueiro, um relógio de pulso e documentos.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras