Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 02/06/2015 22:06 - Atualizada em: 03/06/2015 10:59
Câmera registra acidente com motocicleta próximo ao Lavras Shopping - veja vídeo
Vídeo mostra o momento exato da colisão entre a motocicleta e o automóvel, felizmente a motociclista não teve ferimentos graves

Motociclista antes da chegada do Samu (Foto: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Minas Gerais ocupa a 22ª posição no ranking de mortes por acidentes de motocicleta, segundo dados do Ministério da Saúde. A taxa de mortalidade no Estado é de 4,1 para cada 100 mil habitantes. No Brasil, o índice é de 6,3 mortes por 100 mil habitantes.

Segundo o Ministério da Saúde, nos últimos seis anos, as internações hospitalares no Sistema Único de Saúde (SUS) envolvendo motociclistas tiveram um crescimento de 115% e o custo com o atendimento a esses pacientes, um acréscimo de 170,8%. Em Minas Gerais, foram 10.628 internações em 2014, representando um gasto de R$ 17 milhões.

Os acidentes envolvendo motocicletas acontecem todos os dias em todos os lugares, como aqui em Lavras, onde o número de veículos circulantes é muito alto. Diariamente o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), atendem acidentados, como na tarde de ontem, segunda-feira, quando um automóvel entrou na frente de uma motocicleta.

O acidente aconteceu na avenida Silvio Menicucci, próximo à entrada para o Lavras Shopping. A motocicleta era pilotada por uma mulher, que foi surpreendida com a entrada do automóvel em sua frente. A motociclista ainda tentou frear a motocicleta, mas não conseguiu evitar o choque. A motociclista ficou ferida e foi atendida por uma ambulância do Samu.

A câmera de vídeo monitoramento de um estabelecimento comercial próximo filmou o acidente, as imagens foram liberadas.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras