Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 02/06/2015 13:42
Atletas do Cria Lavras sobem ao pódio no Campeonato Sul-Americano de Juvenis/Equador
O Campeonato ocorreu no Equador, no Estádio Jefferson Pérez, em Cuenca

Atletas do Cria Lavras são destaque em competição no Equador (Foto extraída do site da Ufla)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na prova de heptatlo no 41º Campeonato Sul-Americano de Atletismo Juvenis as atletas Jenifer Nicole Noberto e Ingrid Ellen da Silva, do Centro Regional de Atletismo – Cria Lavras, conseguiram mais uma vitória. Jenifer conquistou a medalha de prata ao somar 5081 pontos, seguida por Ingrid, terceira colocada, com a marca de 5042. Além da medalha no heptatlo, Jenifer também foi vice-campeã no salto em altura, com a marca de 1,81m.

O Campeonato Sul-Americano de Juvenis ocorreu no Equador, entre os dias 29 e 31 de maio, no Estádio Jefferson Pérez, em Cuenca.

O treinador e professor Fernando de Oliveira a cada dia se emociona mais com os resultados obtidos pelo projeto Cria Lavras, um projeto que acima de tudo é educativo. "Mesmo com os resultados que estamos tendo no atletismo, a visão educacional no projeto nunca foi perdida", afirma Fernando.

Jenifer e Ingrid também participarão da Copa Pan-Americana de Provas Combinadas, que será realizada de 19 a 21 de junho, em Ottawa, no Canadá. Além disso, Jenifer também estará presente no Campeonato Pan-Americano, que será realizado de 10 a 26 de julho de 2015, em  Toronto – Canadá e no Campeonato Pan-Americano de Atletismo Juvenil, de 31 de julho a 2 de agosto, em Edmonton – Canadá.

O projeto Cria tem sido reconhecido em todos os lugares que as atletas competem. "As pessoas sabem que em Lavras tem um projeto esportivo, o nome da UFLA também é reconhecido em todo o País, aonde nós vamos as pessoas comentam sobre o projeto", relata Fernando.

Os agradecimentos às meninas são imensuráveis: "O céu, ao ver seu voo, soluçou" – assim, o treinador descreve o salto da vice-campeã Jenifer, no Campeonato Sul-Americano de Juvenis.

Nas provas de salto em altura, somente nesse ano, Jenifer também obteve o título de vice-campeã na competição Troféu Brasil de Atletismo, na categoria adulto, e ainda o primeiro lugar no Campeonato Brasileiro de Atletismo Juvenil Interclubes.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras