Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 01/06/2015 16:29 - Atualizada em: 02/06/2015 00:21
Deputado lavrense lançou blog para publicação de artigos de sua autoria
O blog do deputado Fábio Cherem terá publicações de artigos sobre o cotidiano e a política em Minas e no Brasil

Deputado Fábio Cherem sendo entrevistado pela TV ao final da audiência pública realizada em Nepomuceno em abrill. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

O deputado estadual Fábio Cherem (PSD), se destacou há três semanas nos meios políticos do Estado com um artigo que foi publicado pelo jornal O Tempo, agora o parlamentar lavrense vai publicar outros artigos, de sua autoria, semanalmente. Em seu blog, "Conversa e Política", o parlamentar pede a opinião dos leitores acerca dos temas abordados.

Outra atividade que o lavrense tem desenvolvido são as audiências públicas, onde se reúne com a comunidade e ela é quem orienta a distribuição das verbas parlamentares, indica as instituições que mais atendem aos interesses dos moradores, são instituições filantrópicas, esportivas, da saúde e outras, uma forma democrática que ele encontrou para direcionar os recursos.

Este ano já foram realizadas sete audiências públicas, que atenderam aos moradores de oito cidades, elas foram realizadas em Eloi Mendes, Nepomuceno, Luminárias/Ingaí, Bom Sucesso, Santo Antônio do Amparo, Perdões e Ribeirão Vermelho. De acordo com as informações do site do deputado, outras cidades, além de Lavras também terão audiência pública em datas ainda a serem marcadas.

Clique AQUI para acessar o blog do deputado.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras