Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 29/05/2015 18:56 - Atualizada em: 30/05/2015 15:21
Polícia procura motocicleta que foi furtada no centro de Lavras
Motocicleta estacionada na rua Firmino Salles foi levada por ladrão na manhã desta sexta-feira

Foto meramente ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Uma motocicleta foi deixada pelo seu proprietário estacionada na rua Firmino Salles, no centro de Lavras, na manhã de hoje, sexta-feira, dia 29. O rapaz, de 22 anos, estacionou o veículo para poder trabalhar e, ao retornar, descobriu que a motocicleta havia sido levada por um ladrão.

Imediatamente ele acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local e colheu dados sobre o veículo, uma Yamaha 125, cor preta e com placa HBC-4401, de Lavras. Os dados sobre o veículo foram repassados aos destacamentos da PM na região de Lavras, bem como para as polícias rodoviárias Federal e Estadual.

Em Lavras é frequente os furtos de motocicletas e a maioria deles são cometidos por um menor de 16 anos, que tem uma extensa ficha policial, mas que não pode ser preso porque tem o amparo da lei.

Recentemente policiais militares o flagraram com uma motocicleta no alto da Cohab, ele foi detido e levado para a Delegacia de Polícia, lá foi ouvido e liberado em seguida, como permite a lei brasileira. Saindo da delegacia, ele furtou outra motocicleta nas proximidades do Sindicato dos Metalúrgicos para poder retornar para sua casa. Ele age desta forma porque sabe que não recebe punição. A probabilidade de ser o menor que furtou mais esta esta motocicleta é grande.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras