Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 01/06/2015 00:01
(Informe) Pemi Construtora comemora 40 anos - veja fotos
Os presidentes da Construtora comemoraram o aniversário do grupo empresarial ao lado dos seus colaboradores

Virgínia e Péricles Pereira, presidentes da Pemi Construtora, brindaram junto aos seus colaboradores, o 40 anos de sucesso

 

Informe Publicitário

Foi em 1975 que tudo começou... E atingir os 40 anos de vida empresarial não é para qualquer um... Requer qualidade, inovação, competência e tradição para conseguir escrever uma história de sucesso no mercado.

Muitos dizem que "a vida só começa aos 40". Afinal de contas, esta idade representa o momento da maturidade. É hora de repensar a própria história e fazer grandes planos para o futuro. Se os primeiros 40 anos foram positivos, imaginem como pode ser daqui para frente.

Dentro desta perspectiva, o Grupo Empresarial Pemi deseja celebrar com grande entusiasmo esse momento histórico, junto aos seus colaboradores, pois reconhece que jamais teria alcançado o sucesso sem o trabalho que cada um realiza. O Grupo Pemi reconhece que os colaboradores da empresa, são os grandes responsáveis pelo sucesso e desenvolvimento desta organização.

E, para celebrar este momento ímpar na história da empresa, na última quinta-feira, dia 28/05/2015, aconteceu o Especial: Pemi - A vida só começa aos 40. Neste evento, ocorreu homenagens a todos os envolvidos na construção dos 40 anos de história desta organização. As Meninas Cantoras de Lavras marcou presença e concedeu um brilho ainda mais especial à festa.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras