Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 29/05/2015 15:37 - Atualizada em: 29/05/2015 18:56
Ingaí construiu uma gruta para abrigar uma imagem de 2 metros de altura
A gruta foi inaugurada no domingo, dia 24. A iniciativa foi do Terço dos Homens

Imagem foi levada para a gruta numa procissão. Santa tem dois metros de altura e deverá ser uma das atrações da cidade (Fotos: João Luiz Nogueira)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Ingaí é conhecida pela hospitalidade do povo, pela tradicional queima da fogueira, uma das maiores de Minas Gerais, e agora aquela cidade tem outra atração turística religiosa: foi inaugurada no domingo, dia 24, uma gruta com uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, uma imagem de dois metros de altura.

A iniciativa foi do Terço dos Homens, um grupo que tem a missão de resgatar para o seio da Igreja de Cristo, homens de todas as idades, partindo do princípio que a presença masculina na Igreja é imprescindível para a formação da família e de uma sociedade cristã. 

Foram eles que custearam a obra, mas tiveram a ajuda da Prefeitura Municipal. A inauguração foi com procissão que carregou a imagem até gruta, que fica um quilômetro de distância da cidade. Na gruta, o padre Carlinhos celebrou uma missa. A procissão saiu da Matriz daquela cidade até o local da edificação que guardará a imagem.

O Terço dos Homens arrecadou fundos para a construção da gruta e compra da imagem realizando venda de rifas, eles receberam o apoio de muita gente da comunidade, que adquiriu os bilhetes. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras