Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 27/05/2015 13:28 - Atualizada em: 27/05/2015 19:48
Ladrão que está usando faca para roubar celular em Lavras já foi identificado pela PM
Assalto a uma criança na tarde de ontem, levou a polícia a identificar o ladrão armado com faca que rouba celulares em Lavras

Foto ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Uma criança de 10 anos foi a vítima mais recente do assaltante que rouba celular em Lavras ameaçando as pessoas com uma faca. O garoto passava pela rua Progresso e sob ameaça de faca entregou o aparelho ao marginal, que após subtrair o celular, saiu tranquilamente enquanto o garoto correu para casa. A mãe do menino procurou a polícia registrou a ocorrência.

Esta foi a terceira vítima do bandido que usa uma faca para roubar celular. A primeira foi um jovem de 16 anos, na rua Antônio Pereira, no bairro Jardim Floresta, na segunda-feira, dia 25. A segunda foi uma jovem de 17 anos, também na segunda-feira, no centro da cidade, na rua 13 de Outubro.

A polícia apresentou às vítimas, um álbum de fotografias de pessoas com passagem pela polícia por envolvimento com o crime. Todos apontaram a mesma pessoa e afirmaram ser ele o assaltante. A polícia foi até a residência dele e não o encontrou, mas ele é o principal suspeito e deverá ser preso em breve.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras