Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 26/05/2015 16:01
Funcionários da UAI de Lavras vão fazer manifestação dia 29
Eles aderiram à greve que na região começou em Pouso Alegre, o motivo é um desacordo na pauta de negociação de benefícios deste ano proposta pelo sindicato patronal em Belo Horizonte

Eles vão fazer uma manifestação na sexta-feira para chamar a atenção da classe patronal (Foto: Servidores da UAI)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Funcionários de uma empresa terceirizada da Unidade de Atendimento Integrado (UAI) paralisaram as atividades em Pouso Alegre no dia 7, e os servidores de Lavras também aderiram a paralisação por tempo indeterminado. Segundo o sindicato da categoria, o motivo é um desacordo com a pauta de negociação de benefícios deste ano proposta pelo sindicato patronal em Belo Horizonte.

Na sexta-feira, dia 29, será realizada em Lavras uma manifestação na porta do prédio da unidade, na praça das Mercês. Os servidores do UAI, que prestam serviço a empresa terceirizada MGS, lutam para conquistar melhores condições de trabalho e salários.

Por causa da greve no UAI de Lavras, também deixou de funcionar o Sine (Serviço Nacional de Empregos), e um dos serviços prestados pelo Sine é a divulgação das vagas de empregos em Lavras e na região. Estas vagas são publicadas diariamente no Jornal de Lavras, mas desde o dia 11, segunda-feira, que aquele órgão não envia a relação para publicação.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras