Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 25/05/2015 08:49
PM prende responsável por tráfico na rua 14 de Agosto, em Lavras
Em apenas 24 horas, a equipe do Tático Móvel da Polícia Militar realizou duas apreensões de traficantes em Lavras, sendo a primeira no bairro Baunilha

Material, dinheiro e droga apreendidos pelo Tático Móvel. Abaixo, o rapaz que foi preso

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A equipe do Tático Móvel em patrulhamento de rotina pela rua 14 de Agosto, na noite de ontem, domingo, dia 24, avistou um rapaz muito conhecido da polícia por seu envolvimento no submundo do tráfico, ele havia acabado de sair de sua casa e entregado e pegado algo com outra pessoa, porém, ao perceber a presença da viatura policial, descartou o que havia acabado de pegar.

Imediatamente os policiais desceram da viatura e abordaram os dois suspeitos e os revistaram. Com os dois abordados os policiais encontraram celulares e, ao fazerem uma busca pelo entorno onde eles foram abordados, foi encontrada uma pedra de crack, ela que havia sido descartada no momento em que os militares os abordaram.

Depois de constatado o flagrante, foi solicitado apoio de outra viatura do Tático Móvel. Com mais policiais, foi realizada uma busca na residência do rapaz que havia entregado a droga. Não demorou muito, foi encontrado na gaveta da cômoda do quarto, 114 pedras de crack, embalada de forma semelhante a que ele havia entregado ao comprador na porta de sua casa.

Além das pedras de crack, os policiais localizaram também 12 buchas de maconha e 13 porções de cocaína. Também foi localizado, em outra gaveta, R$ 1.504, dinheiro de origem duvidosa e supostamente atribuído a venda da droga. Os militares encontraram objetos supostamente furtados e trocados por drogas, como relógios, chinelos novos, sensores de alarme, uma cartela de isqueiros, ventilador, lanterna, binóculos, luz de emergência e chips de operadoras de celulares.

O abordado disse que a droga não era dele e que sua função era apenas guardá-la, bem como o dinheiro procedente das vendas, porém, teria que assumir a propriedade de tudo. Ele disse que apenas era usuário de crack e que em troca do sustento de seu vício, teria que guardar o material e assumir a culpa.

A polícia descobriu que o rapaz traficava há muito tempo e que ele era o proprietário de tudo que foi encontrado em seu poder. Os militares descobriram também que ele é temido pelos vizinhos e é muito forte no submundo do tráfico naquela rua.

Através do sistema informatizado da polícia constatou-se que ele tinha muitas passagens por crimes diversos. Sobre ele pesa ainda um desaparecimento de pessoa, caso que deverá ser esclarecido agora com sua prisão realizada pela equipe do Tático Móvel.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras