Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 24/05/2015 19:48
PRF faz apreensão de drogas na BR-381, em Perdões
Três pessoas presas na noite de ontem, eles carregavam 4,5 quilos de cocaína e LSD

Droga apreendida pela PRF na Fernão Dias foi trazida para a Depol de Lavras (Foto: PRF)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Policia Rodoviária Federal (PRF) tem desenvolvido ações na rodovia Fernão Dias, a BR-381, que resultam em prisões e apreensões de drogas, contrabando, carros roubados, cargas roubadas, armas, falsificações e outros. Na noite de ontem, sábado, os federais abordaram, no posto de fiscalização de Perdões, no km 679, um veículo Meriva com placas de São Paulo e em seu interior havia três pessoas.

O carro transportava uma carga muito visada pelos federais: droga. Foram apreendidos 4,5 quilos de cocaína, ela estava distribuída em pinos plásticos, além de 50 pontos de LSD. O motorista, de 30 anos, disse que a droga havia sido adquirida na Zona Leste em São Paulo e que seria entregue em Montes Claros. Ele disse também que seguiria depois para a cidade de Rio do Pires (BA). Ele contou que receberia R$ 3 mil para fazer o serviço.

Além do motorista foram presos os passageiros: um rapaz de 21 anos e um homem de 60; eles foram trazidos para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), de Lavras, juntamente com o material apreendido. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras