Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 19/11/2010 11:55 - Atualizada em: 20/11/2010 05:50
Imperdível: o evento mais irreverente de Lavras, a Festa Fantasia
É muito divertida, é muito criativa, é muito engraçada, é a Festa Fantasia, que está em sua 15ª edição e será realizada no sábado.

     

        Material de divulgação

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Foi em 1995 que foi realizada a primeira edição da Festa Fantasia, uma festa idealizada por pura diversão para um público bastante reduzido, coisa de república de estudantes da Universidade Federal de Lavras (Ufla). A festa foi ganhando espaço e fazendo cada vez mais sucesso. Foi tanto sucesso que em cada edição as fantasias superavam as das versões anteriores.

A cada ano a criatividade dos participantes chamava a atenção do público e a Festa Fantasia foi ganhando simpatizantes, até mesmo aquelas pessoas mais velhas que acordavam bem cedinho para buscar o pão e o leite na padaria, quando deprava com os estudantes fantasiados, saindo da festa, tornava-se um simpatizante e admirador.

Com isso as fantasias eram comentadas em todas as rodas, de público jovem e mais velho, quem foi e quem não foi. De qualquer forma a Festa Fantasia estava na boca do povo. Hoje faz parte do calendário de eventos da cidade. Em 2010, a Festa Fantasia chega a sua 15ª edição. Ela se profissionalizou e se tornou um evento comercial, rentável, tanto para seus organizadores quanto para o comércio da cidade.

A Festa Fantasia será realizada no sábado, dia 20, no Expolavras, com atrações diversas, palco animado por grupos musicais, open bar, muita gente bonita e muita criatividade nas fantasias. Criatividade que valerá prêmios para as repúblicas que apresentarem as melhores fantasias, e também tem premiação geral. Vale à pena conferir. Se você tem idade para participar, participe; se não tem idade, levante cedo para ir à padaria e fique de olho para ver a moçada desfilando no fim da festa. De qualquer forma vale à pena.

Visite a Agenda de eventos do Jornal de Lavras.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras