Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 22/05/2015 20:40 - Atualizada em: 22/05/2015 21:18
Entrevista do padre Juarez de Castro, no Programa do Jô, será exibida nesta sexta-feira
Bem humorada e descontraída é a entrevista que Jô Soares exibe hoje em seu programa, com o padre lavrense Juarez de Castro

Padre Juarez de Castro no estúdio da TV Globo gravando o programa que será exibido hoje pelo apresentador Jô Soares

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Programa do Jô desta noite de sexta-feira, dia 22, vai exibir a entrevista com o padre lavrense Juarez de Castro, ele vai contar quando optou pelo sacerdócio, aos 18 anos, e como foi a reação da família. A entrevista foi gravada na noite do dia 5 e será exibida hoje.

Esta é a segunda vez que o padre Juarez é convidado pela direção do programa. A primeira vez que foi entrevistado foi em 11 de junho de 2013, ele encantou a plateia e também o apresentador Jô Soares, a simplicidade e o conhecimento religioso do padre lavrense foram comentados pelo apresentador.

Juarez de Castro já participou também de outros programas da Globo, como Altas Horas em março de 2013, abril do mesmo ano e em janeiro de 2014. Em janeiro de 2014 ele também foi entrevistado no programa Amor e Sexo, apresentado pela atriz Fernanda Lima. 

Esta semana ele foi um dos homenageados no Senado Federal na sessão solene do aniversário de 20 anos da Rede Vida de Televisão, emissora em que padre Juarez é um dos principais entrevistadores.

Padre Juarez de Castro é filho do ex-prefeito Sylvio Damaso de Castro, já falecido, e Maria Helena Reis Castro. Juarez é o irmão caçula do advogado Silvio César de Castro, ex-assessor jurídico da prefeitura de Lavras. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras