Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 22/05/2015 16:09
Polícia Militar aborda ocupantes de uma caminhonete e apreende arma
Dois homens foram detidos na madrugada desta sexta-feira com uma arma de fogo por não apresentarem a documentação de registro e porte quando solicitada

Arma apreendida com os ocupantes da caminhonete no Crossville, em Perdões (Foto: PM)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na madrugada desta sexta-feira, uma viatura da Polícia Militar realizava um patrulhamento de rotina no pátio do rodoporto Crossville, no cruzamento da BR-381, rodovia Fernão Dias, e a BR-354. Os policiais perceberam uma caminhonete Toyota Hilux com placas de Carmo do Paranaíba (MG), com dois homens em seu interior.

Os militares estranharam o comportamento dos ocupantes que ficaram durante todo o tempo com a luz interna da cabine acessa, além do local escolhido para estacionar: a entrada dos funcionários. A polícia aproximou, abordou os ocupantes e, ao vistoriar o veículo, os policiais encontraram uma pistola Millennium 380, municiada com 8 projéteis no carregador.

Ao ser questionado, o homem que havia assumido a propriedade da arma disse que tinha toda a documentação, como registro e porte, disse também que era comprador de café e por isso usava a arma para se proteger. Porém, disse que a documentação da arma não estava com ele naquele momento.

Diante da situação os dois ocupantes do veículo foram presos e encaminhados à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Lavras, juntamente com a arma apreendida. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras