Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 19/11/2010 11:37 - Atualizada em: 19/11/2010 20:39
Orquestra Sinfônica de Minas Gerais se apresenta em Lavras
A Paróquia de Sant'Anna está fazendo 250 anos, mas quem vai ganhar o presente serão os lavrenses, que assistirão uma apresentação da Orquestra Sinfônica de MG.

      

         Orquestra Sinfônica de Minas Gerais

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Orquestra Sinfônica de Minas Gerais, sob a regência do maestro Charles Roussin (foto), estará se apresentando hoje, sexta-feira, dia 19, em Lavras a partir das 20h, na matriz de Sant'Anna, dentro da programação dos 250 anos da Paróquia de Sant'Anna.

Mantida pela Fundação Clóvis Salgado, a Orquestra Sinfônica de Minas Gerais foi criada em 1976. Entre seus regentes titulares figuram, além de Charles Roussin, que estará se apresentando em Lavras, os maestros Wolfang Groth, Emilio de César, Sérgio Magnani, Carlos Alberto Pinto da Fonseca, Aylton Escobar, David Machado, Afrânio Lacerda, Holger Kolodziej e Marcelo Ramos.

A Orquestra é considerada uma das melhores do Brasil, ela interpreta um repertório que compreende todos os períodos da história da música escrita para orquestra: óperas, balés, concertos, operetas, poemas sinfônicos, sinfonias e grandes obras como réquiens, missas, cantatas, oratórios, antífonas, novenas e obras sacras diversas.

Em Lavras, a Orquestra Sinfônica de Minas Gerais interpretará peças de Georges Bizet, Ludwig van Beethoven, Antonio Vivaldi, Richard Georg Strauss e Manuel de Falla. A apresentação da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais será com entrada franca.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras