Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 19/05/2015 13:38 - Atualizada em: 19/05/2015 22:13
Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos fez operação na região
Um empresário conhecido na região, ex-proprietário de uma concessionária de veículos em Campo Belo, foi preso

Viatura da Polícia Civil (Foto ilustrativa do Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos de Belo Horizonte esteve na região e realizou uma operação contra um desmanche clandestino, que foi localizado na cidade de Campo Belo, onde terminou com a prisão de um conhecido empresário daquela cidade.

Natal Aparecido Cazarini, que já foi dono de uma concessionária de veículos em Campo Belo, foi detido em flagrante apontado como responsável por uma central de desmanche. A prisão ocorreu em uma antiga boate, que fica às margens da BR-354, local onde funcionava o ponto de desmanche e adulteração de veículos pesados. 

Os investigadores da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos da Polícia Civil de Belo Horizonte chegaram até o estabelecimento depois de rastrear um caminhão frigorífico que foi roubado no fim do mês passado. A quadrilha tinha uma estrutura bem montada e usava um caminhão munck para transportar as peças retiradas dos veículos roubados. No local, os policiais encontraram boa parte das peças do caminhão frigorífico, que já estavam prontas para serem levadas para um ferro velho da região.

De acordo com o delegado Marco Vignolo, titular da delegacia especializada, a quadrilha era responsável por pelo menos 50 casos de roubos de caminhões, por mês, nas principais rodovias do Sul de Minas. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras