Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 19/05/2015 10:15 - Atualizada em: 12/08/2015 12:45
Atleta do Cria Lavras é vice-campeã no Troféu Brasil de Atletismo
O evento esportivo foi realizado no Centro de Atletismo Professor Oswaldo Terra, em São Bernardo do Campo (SP)

Jennifer Nicole (à dir.) foi vice-campeã no Troféu Brasil de Atletismo

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A atleta do Cria Lavras Jennifer Nicole, 19 anos, obteve mais uma vitória. Desta vez, conseguiu o título de vice-campeã na competição Troféu Brasil de Atletismo, na categoria adulto.

O evento começou na última quinta-feira, dia 14, e terminou no domingo, dia 17, com a disputa de 15 provas finais, no Centro de Atletismo Professor Oswaldo Terra, em São Bernardo do Campo (SP).

Jennifer Nicole obteve a marca de 1,79m no salto em altura. O treinador e professor do Departamento de Educação Física (DEF) Fernando Oliveira comemora mais essa vitória da atleta. "Não podemos parar; agora, a nossa próxima viagem é para o Equador, na semana seguinte, rumo ao Campeonato Sul-Americano".

No campeonato Sul-Americano Jennifer terá a companhia de Ingrid Ellen, 19 anos, também atleta do Cria Lavras.

Neste ano, Jennifer Nicole também alcançou o primeiro lugar no Campeonato Brasileiro de Atletismo Juvenil Interclubes, realizado entre os dias 24 a 26 de abril, em São Bernardo do Campo (SP).

Ela também obteve o recorde da competição juvenil com 1,81m no salto em altura, índice que a classificou no Campeonato Pan-Americano, que será realizado de 10 a 26 de julho de 2015, em  Toronto (Canadá) e para o Campeonato Pan-Americano de Atletismo Juvenil, de 31 de julho a 2 de agosto, em Edmonton – Canadá.

No projeto Cria Lavras, cerca de 550 crianças e jovens de escolas públicas de Lavras e outras oito cidades da região desenvolvem atividades esportivas, especialmente nas modalidades do atletismo. Ao todo, mais de 20 mil crianças participaram do projeto, desde sua criação em 2008. Em 2012, tornou-se Centro de Descoberta de Talentos da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).

Fonte: Ascom/UFLA

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras