Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 17/05/2015 16:18 - Atualizada em: 17/05/2015 21:47
Acidente na região mata dois jovens
Carro com 6 ocupantes capota em Campo Belo (MG) e dois jovens morrem no local

Acidente que matou dois e deixou quatro feridos, sendo um em estado grave, interrompeu o trânsito na rodovia por mais de três horas (Foto enviada pela leitora Silvana Silva de Azaro)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Dois jovens de Campo Belo (MG) morreram num acidente automobilístico na noite de ontem, sábado, dia 16, na rodovia MG-369, no km 65, eles estavam seguindo para a cidade de Aguanil (MG), onde estava sendo realizada uma festa de carnaval fora de época. Um automóvel Volkswagen Gol, placas DUA-8200, de Campo Belo, dirigido por Roger Oliveira Santos, de 23 anos, saiu da pista de rolamento e capotou.

Além do motorista, viajavam no automóvel mais cinco pessoas, dentre eles, Breno Henrique de Souza Cisnando, de 21 anos, que também morreu no local. Breno estaria completando 22 anos na próxima quarta-feira, dia 20. Também estavam no automóvel Wilifer Jesus Machado, de 17 anos, ferido com gravidade; Richard Yuri Oliveira Santos, de 20 anos; Nathan Ramos Rosa, de 16, e Túlio Estevão Fernandes, de 18 anos, estes com ferimentos leves.

Os corpos das vítimas foram retirados do veículo e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Belo, a vítima com ferimentos graves foi levada para a Santa Casa da cidade, onde passou por cirurgia, e as três vítimas leves, para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde receberam os cuidados médicos.

Segundo uma das vítimas ferida levemente, o automóvel seguia sentido Aguanil e em determinado momento, por razões desconhecidas, o carro saiu da pista e foi para o acostamento do lado oposto, onde capotou algumas vezes.   

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras