Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 16/05/2015 12:48 - Atualizada em: 16/05/2015 18:23
Motorista de Lavras foi assaltado em Ribeirão Vermelho
Movimentação de viaturas na Zona Norte depois da denúncia de assalto em Ribeirão Vermelho

Viatura da PM (Foto ilustrativa: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Muitas viaturas da Polícia Militar transitaram com sirenes e giroflex ligados na tarde de ontem em Lavras, todas se dirigiam para a Zona Norte da cidade. A movimentação foi decorrente de um assalto a um caminhão que transporta bebidas no centro de Ribeirão Vermelho (MG).

De acordo com o relato do motorista, que é de Bom Sucesso (MG), mas reside em Lavras, o caminhão estava estacionado no momento em que chegaram dois homens, sendo um deles alto e magro e o outro, baixo, e os dois usavam capacetes pretos. Eles estavam numa motocicleta Yamaha YBR cor preta. Os dois portavam armas de fogo e anunciaram o assalto.

Os ladrões levaram aproximadamente R$ 400 em dinheiro e alguns cheques da vítima, e fugiram sentido Lavras. A PM de Ribeirão Vermelho entrou em contato com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) em Lavras e diversas viaturas se deslocaram para as estradas que ligam Ribeirão Vermelho a Lavras.

Na estrada da Comunidade do Funil os assaltantes foram avistados por militares de uma viatura, eles tentaram fugir, porém, como havia um cerco bloqueio na estrada, os marginais abandonaram a motocicleta e embrenharam numa mata de difícil acesso, deixando para trás o veículo e os capacetes usados no assalto.

A motocicleta era produto de furto, ela havia sido levada na noite de quinta-feira, dia 14, da porta da residência do proprietário, na rua I3 do bairro Caminho das Águas, na Zona Norte de Lavras. O veículo foi recuperado e trazido para Lavras, onde será periciado e posteriormente devolvido ao proprietário.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras