Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Cultura /


Publicada em: 15/05/2015 14:35 - Atualizada em: 15/05/2015 21:28
Obras do escritor Dimas Messias de Carvalho são publicadas pela Saraiva Editora
O livro Direito das Famílias, com 920 páginas, está em sua 4ª edição

Promotor aposentado Dimas Messias de Carvalho (Foto: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A maior editora de livros jurídicos e didáticos do Brasil, a Saraiva Editora, que tem o maior sistema de divulgação e distribuição do país, assinou contrato com o escritor e professor Dimas Messias de Carvalho, ex-promotor em Lavras.

O escritor Dimas Messias de Carvalho tem se projetado em todo o Brasil com suas obras publicadas, entre elas, o livro Direito das Famílias, com 920 páginas e que está em sua 4ª edição. Obra esta que foi lançada no II Simpósio do IBDFAM (Instituto Brasileiro de Direito de família), que foi realizado em Fortaleza, no Ceará, na semana passada. Todos os livros que foram enviados pela editora para o lançamento foram vendidos.

Oprofessor e escritor Dimas Messias de Carvalho é reconhecido nacionalmente, ele já concedeu entrevista para um programa da TV Justiça para falar sobre direito de família, é um dos palestrantes mais requisitados na sua área por congressos e eventos jurídicos e em aulas ministradas em cursos de especialização em várias capitais brasileiras. O reconhecimento não é só das autoridades da área do Direito, mas também de seus alunos do Curso de Direito. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras