Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 13/05/2015 11:00 - Atualizada em: 19/05/2015 00:23
Prefeito de Campo Belo está internado no CTI em estado grave
Marco Túlio Miguel luta há seis anos contra um câncer; durante sua estada frente a Prefeitura de Campo Belo, sua doença gerou uma série de boatos

Prefeito Marco Túlio, que luta contra um câncer há seis anos (Foto extraída do site Portal Campo Belo)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O prefeito de Campo Belo, Túlio Miguel, está internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da Santa Casa daquela cidade, seu estado de saúde não é bom, mas está estável. Túlio luta contra um câncer há seis anos e neste final de semana seu estado de saúde se agravou. As alterações no quadro clínico o levaram para o Centro de Tratamento Intensivo, onde permanece.

Túlio Miguel, desde que assumiu a Prefeitura de Campo Belo, tem enfrentado problemas na política e "isso pode ter agravado seu estado de saúde", comentou um de seus correligionários nas redes sociais. No ano passado ele e seu vice Richard Miranda e mais sete vereadores foram cassados, o prefeito e o vice retomaram os cargos depois de uma decisão doministro Luiz Fux, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A decisão do TSE de recondução ao cargo se referiu somente ao prefeito e vice.

Marco Túlio Lopes Miguel tem 47 anos, ele é empresário e administrador de empresas. Ele foi eleito com 14.098 mil votos pela legenda do PSDB.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras