Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 18/11/2010 15:18 - Atualizada em: 19/11/2010 01:44
Rádio Universitária de Lavras vai transmitir Cruzeiro e Vasco
Brasileirão ao vivo neste domingo tem Cruzeiro e Vasco com a transmissão da equipe da Universitária: Edson de Souza e Júnior Murad.

     

        Edson de Souza e Júnior Murad no estádio Pacaembu, em São Paulo, na partida entre Corinthians x Cruzeiro

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A equipe de esportes da Rádio Universitária estará domingo na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, acompanhando o Cruzeiro que, diante do Vasco - após comandar suas últimas três partidas no Campeonato Brasileiro no Parque do Sabiá, em Uberlândia - volta a Região Metropolitana de Belo Horizonte. O retrospecto no estádio de Sete Lagoas é bom. Lá, a equipe mineira atuou sete vezes na competição, acumulando cinco vitórias e duas derrotas.

Quem estará conferindo isso é a dupla Edson de Souza, na locução e Júnior Murad, nos comentários e reportagens de campo. No plantão esportivo, nos estúdios da Universitária estarão Flávio Renato e trabalhos técnicos de Eugênio de Souza.

A Universitária, 105.7, abrirá sua jornada esportiva às 18h30 trazendo todos os detalhes deste clássico e uma análise de mais uma rodada decisiva do Brasileirão. Além de toda emoção do futebol pelo rádio, a emissora oferece aos seus ouvintes, em mais de 50 cidades, diversas promoções durante as partidas das equipes de Atlético Mineiro e Cruzeiro Esporte Clube na temporada do Campeonato Brasileiro.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras