Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 12/05/2015 12:10 - Atualizada em: 12/05/2015 16:25
Brigas terminaram em tiros em Lavras: uma no Judith Cândido e outra na Cohab
Depois de uma série de três assaltos envolvendo armas de fogo, a polícia registra dois desentendimentos que resultaram em disparos de revólveres

 

Imagem ilustrativa extraída do site pagina3.com.br

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Ontem, segunda-feira, foi um dia em que a polícia registrou, nos primeiros minutos, um assalto a um estabelecimento comercial onde o assaltante usou uma arma de fogo para cometer o crime. À tarde, a Policia Militar foi acionada para comparecer no bairro Judith Cândido, onde segundo informações, teria ocorrido um disparo de arma de fogo.

Um rapaz de 20 anos, pilotando uma motocicleta Honda CBX Twister aproximou de outro rapaz de 19 anos, que caminhava por uma rua do bairro Judith Cândido e deram início a uma discussão. Em dado momento, o motociclista sacou uma arma e, para intimidar o seu desafeto, efetuou um disparo para cima. A vítima correu e se escondeu numa casa, que segundo ele, seria de sua namorada.

A vítima contou aos policiais militares que o desentendimento entre eles seria decorrente de uma amizade dele, vítima, com uma pessoa que é um desafeto do agressor. A vítima contou ainda que no domingo, dia 10, estava no bairro Joaquim Sales em companhia desta terceira pessoa quando dois automóveis com vários ocupantes desfilaram pelas ruas daquele bairro com o autor do disparo, exibindo um revólver. O caso está sob investigação.

Também ontem, segunda-feira, à noite, a Polícia Militar registrou outra ocorrência envolvendo arma de fogo, foi na Zona Norte da cidade, no bairro Cohab, próximo ao Judith Cândido. A PM foi chamada para atender a uma ocorrência de disparos efetuados numa residência. No local os policiais foram informados pela mãe da vítima que seu filho, de 47 anos, estava em casa quando foi procurado por dois rapazes, um de 21 anos e outro de 17 anos.

Os três ficaram conversando na entrada da residência quando iniciaram uma discussão por razões desconhecidas e, alguns instantes depois, o rapaz de 21 anos entregou um revólver para o menor para que ele atirasse na vítima. Neste momento, a vítima correu para dentro de casa e o menor efetuou dois disparos contra o portão da residência da vítima, em seguida, os dois agressores fugiram.

A Polícia Militar foi acionada e também um perito da Polícia Civil, que encontrou os projéteis alojados no portão da residência. Os dois agressores foram identificados e seus nomes foram passados para a polícia.

O fato é que de sábado até segunda-feira, foram registrados cinco ocorrências em Lavras envolvendo armas de fogo, sendo três assaltos e dois disparos. A quantidade de armas de posse de pessoas envolvidas com o submundo do crime é preocupante.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras