Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 12/05/2015 08:47 - Atualizada em: 12/05/2015 12:10
Assaltante dá coronhada na cabeça de vítima e leva R$ 3 mil de estabelecimento
Em pouco mais de 24 horas, três assaltos foram realizados em Lavras com uso de arma de fogo

Imagem meramente ilustrativa

 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A quantidade de armas de fogo nas mãos de marginais em Lavras tem chamado atenção das autoridades, frequentemente a imprensa noticia assaltos com emprego de arma de fogo. Em pouco mais de 24 horas, três assaltos foram realizados em Lavras com uso de arma de fogo.

O primeiro foi a um depósito de gás no centro da cidade no final da tarde de sábado. O segundo assalto foi a uma padaria no domingo, também no centro da cidade, onde o marginal chegou a efetuar um disparo para cima, segundo uma testemunha, o tiro teria sido acidental e felizmente no momento do disparo o revolver estava apontado para cima.

O outro assalto, o terceiro em pouco mais de 24 horas, foi a um trailer de sanduíches na rua Raimunda Marques, no Jardim Glória. O assalto foi nos primeiros minutos de segunda-feira, quando um rapaz de estatura mediana, usando capacete de motociclista e empunhando uma arma de fogo chegou, rendeu as pessoas que se encontravam na entrada do estabelecimento e ordenou que todos fossem para o fundo do trailer. Ele chegou a bater com a coronha da arma na cabeça de uma pessoa e a obrigou a deitar-se no chão.

Depois o marginal se dirigiu ao balcão e anunciou o assalto, segundo testemunhas, o marginal estava visivelmente nervoso e descontrolado, possivelmente sob efeito de substâncias alucinógenas. Ele exigiu que o dinheiro fosse entregue a ele, cerca de R$ 3 mil. Após pegar o dinheiro do caixa, o marginal fugiu numa motocicleta, porém, uma das testemunhas o reconheceu pela voz e disse aos policiais militares que atenderam a ocorrência que o assaltante era um ex-colega de trabalho numa fábrica de Lavras.

Os militares mostraram à vítima a filmagem do assalto ao depósito de gás e ele reconheceu como sendo a mesma pessoa que acabara de assaltá-lo no trailer. Agora a policia tem uma pista que poderá elucidar, pelo menos, dois assaltos ocorridos em Lavras e com a prisão do marginal, tirar uma arma de circulação das mãos da marginalidade.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras