Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 11/05/2015 22:56 - Atualizada em: 12/05/2015 10:30
Montagem da estrutura do Lavras Rodeo Festival está a todo vapor - veja fotos
Palco, camarim, camarotes, boate, praça de alimentação, arquibancada, arena de rodeio: tudo está sendo montado para a grande festa

Espolavras se transformando no palco do Lavras Rodeo Festival (Fotos: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A grande estrutura que vai abrigar artistas, comerciantes, prestadores de serviços e público em geral durante os três dias de festa do Lavras Rodeo Festival está em fase de montagem. O maior evento festivo de Lavras e um dos maiores do Sul de Minas, começa na quinta-feira e se estenderá até sábado, dia 16. Com isso, o público terá três dias dos mais agitados do ano. 

Mas quem for ao Expolavras após iniciar a festa pode não parar para pensar que um batalhão de pessoas trabalhou para montar toda aquela estrutura, e quantos quilômetros de fios foram instalados, quantas toneladas de ferro foram usadas na montagem do palco, arquibancadas, torres de iluminação, escadarias e outros. 

Para que a grande festa aconteça, centenas de pessoas estão trabalhando há alguns meses para que tudo esteja pronto na data marcada e dezenas de trabalhadores estão envolvidos diretamente com a montagem da estrutura. A reportagem do Jornal de Lavras esteve no Expolavras na manhã de hoje para acompanhar um pouco deste trabalho. Veja, na galeria de fotografias, como está o andamento, clique nas miniaturas para visualizá-las em tamanho real:

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras