Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 18/11/2010 12:10 - Atualizada em: 18/11/2010 18:06
Duas pessoas foram atropeladas nas ruas de Lavras
Movimento de final de ano, chuva e o número de veículos circulando aumentam os perigos nas ruas da cidade.

     

        Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O trânsito em Lavras é complicado por dois fatores: as ruas são estreitas e sinuosas e o poder aquisitivo do lavrense é alto e, por esta razão, a cidade tem um dos índices mais altos do Brasil na proporção entre veículos e população. Em Lavras existe um veículo para cada 2,1 habitantes.

Em época de chuva o movimento nas ruas aumenta; aumentando o movimento, aumeta também os problemas de circulação, estacionamentos e outros. Mas o que mais preocupa são os acidentes e os atropelamentos.

Na quarta-feira, dia 17, duas pessoas foram atropeladas na cidade e elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Uma das vítimas tem 76 anos e a outra 55. Foram duas mulheres: Ildi Maia Torino, de 76 anos, que foi atropelada por um carro dirigido por Maria Dulce Teixeira Matos, quando atravessava a rua Francisco Salles.

O outro atropelamento foi na rua Melo Viana, na Zona Sul da cidade. Marileia Aparecida de Abreu, 55 anos, foi atropelada por uma motocicleta pilotada por Helton Machado Pereira.

As vítimas foram conduzidas pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa). Felizmente, nos dois casos, as vítimas tiveram apenas ferimentos leves.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras