Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 11/05/2015 15:30 - Atualizada em: 11/05/2015 18:29
Judocas do Projeto CRIE Curumim/UFLA participaram de Campeonato Mineiro
A competição foi no sábado, em Belo Horizonte, e foi seletiva para os campeonatos brasileiros que serão realizados em Salvador e Cuiabá

Maykon Lee conquistou medalha de prata

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

No sábado, dia 9, foi realizado na Arena VIVO Minas, no Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, o Campeonato Mineiro de Judô sub 15 e sub 23, realizado pela Federação Mineira de Judô. A competição foi seletiva para o Campeonato Brasileiro em Cuiabá-MT (sub 15) e Salvador-BA (sub 23), o evento contou com mais de 200 atletas divididos em categorias de peso e idade. O projeto CRIE Curumim/UFLA, foi representado por quatro atletas.

Maykon Lee, na categoria sub 15 – Super ligeiro até 36kg, conquistou a medalha de prata e por um descuido na luta final perdeu a chance de representar Minas Gerais e Lavras no Campeonato Brasileiro.

Andressa Silva, na categoria sub 15 – Meio médio até 53kg, fez boas lutas e terminou a competição em 5º lugar.

Raul Canestri, sub 23 – Leve até 73kg, foi derrotado pelo campeão brasileiro 2014 na semifinal, com a derrota o ouro não era possível e terminou a competição em 3º lugar vencendo o atleta de Uberlândia.

Lucas Henrique, sub 23 – Meio médio até 81kg, fez uma boa competição e apesar de alguns erros sagrou-se vice-campeão mineiro.

Raul e Lucas, atletas e treinadores do projeto estão contentes com o desempenho dos jovens alunos e afirmam que "essa competição é uma das mais fortes e disputadas de Minas, com alto nível técnico dos participantes, com certeza serviu para nos preparar para os Jogos Escolares que acontece em agosto." Eles aproveitam a oportunidade para agradecer a todos os colaboradores e especialmente ao CRIA Lavras do professor Fernando de Oliveira.

O projeto é iniciativa e parceria dos estudantes de Educação Física da UFLA e do 8º Batalhão de PMMG, e está com vagas abertas para crianças de 10 a 15 anos oferecendo a prática esportiva gratuitamente. Mais informações sobre as inscrições pelo e-mail raulcanestri94@gmail.com.

         

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras