Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 10/05/2015 21:40 - Atualizada em: 11/05/2015 09:16
Acidente envolvendo caminhonete e motocicleta mata duas pessoas na BR-354 - veja fotos
Uma cena comovente: uma motocicleta destroçada no meio da pista e um vaso de flores que seria entregue à mãe de uma das vítimas

Motocicleta ficou completamente destruída (Fotos: Kelly Cristina Martins)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Duas pessoas morreram numa colisão envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta na tarde deste domingo na BR-354, em Campo Belo. O acidente aconteceu por volta de 13h30 no km 558. Lázaro Ricardo Souza, de 43 anos, pilotava a motocicleta com sua companheira Simone Isabel Borges, como passageira. Em dado momento os dois veículos se chocaram frontalmente.

O motociclista teve morte instantânea e sua companheira foi socorrida ainda com vida e conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ela não resistiu e faleceu ao dar entrada naquela unidade de saúde.

O motorista da caminhonete teve a perna fraturada e também foi socorrido e levado para a UPA de Campo Belo. Segundo testemunhas, a caminhonete transportava uma motocicleta apreendida na cidade de Cristais e que seria entregue num pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran).

Uma pista da rodovia precisou ser interditada para limpeza e remoção dos veículos, mas não registrou congestionamento. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Belo.

Simone deixou quatro filhos menores, e Ricardo tem uma filha maior de idade do primeiro casamento. Eles eram funcionários de uma empresa de rações e estavam indo na cidade de Candeias para comemorar o Dia das Mães ao lado dos familiares. O vaso de rosas, um presente para a mãe, ficou jogado na rodovia.

Informações e fotos:  Kelly Cristina Martins

 

Clique nas miniaturas abaixo para visualizar as fotografias em tamanho real: 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras