Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 10/05/2015 10:18 - Atualizada em: 10/05/2015 20:56
Homem armado com revólver assalta depósito de gás no centro de Lavras
Estabelecimento comercial no centro de Lavras foi assaltado no final da tarde de sábado

Foto ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um depósito de gás e água mineral da rua Firmino Salles, no centro de Lavras, foi alvo de um assalto no final da tarde de ontem, sábado, dia 9. Os funcionários do estabelecimento contaram à polícia que um homem com cerca de 1,75 de altura, magro e usando um capacete de motociclista, aproximou deles empunhando um revólver e anunciou um assalto.

O marginal disse que sabia que havia dinheiro e pediu que todo ele fosse entregue. Sob a ameaça da arma apontada para os funcionários, um deles entregou parte do dinheiro e cheques que estavam na gaveta do caixa, em seguida, o marginal deixou o local caminhando e entrou na rua Travessa Guadalupe.

Testemunhas contaram que logo depois de ter entrado na travessa, elas ouviram o barulho de um motor de motocicleta e, em seguida, o som de arrasto de pneus, como se tivesse derrapado no momento da saída. Toda a ação do marginal foi filmada por câmeras de segurança, porém, sua identificação ficou comprometida porque ele usava blusa com capuz e ainda um capacete de motociclista.

Segundo as testemunhas, a arma apontada para elas era um revolver pequeno com sinais de ferrugem, podendo ser de calibre 32 ou 22. Os funcionários não souberam informar o valor exato levado, já que o caixa ainda não havia sido fechado.

A polícia divulgou na rede de rádio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), todas as informações sobre o marginal, como cor de roupa, detalhes no capacete e outros, porém, ninguém ainda foi preso. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras