Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 08/05/2015 22:27 - Atualizada em: 09/05/2015 20:51
Secretário de Saúde nega que jovem tenha morrido em decorrência da dengue em Lavras
Notícia de que jovem havia morrido em Lavras por causa da dengue foi desmentida por Leandro Moretti

O secretário Leandro Moretti acompanhando o trabalho da operação de atendimento às vítimas da dengue nas barracas do Exército que foram montadas na Selt (Foto: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na tarde desta sexta-feira, o secretário Municipal de Saúde desmentiu que uma pessoa teria morrido em Lavras em decorrência da dengue, de acordo com Leandro Lazzarini Moretti, a pessoa, um jovem de 20 anos, teria falecido em decorrência de pneumonia.

A notícia que correu na cidade assustou os lavrenses, principalmente depois que a Secretaria de Estado de Saúde (SES) divulgou hoje, que em apenas uma semana, quatro pessoas morreram em Minas Gerias por complicações da doença, totalizando 16 óbitos apenas este ano. Conforme o levantamento, já foram confirmados 25.628 casos de dengue no estado até o fim da primeira semana de maio. Minas ocupa a terceira posição em casos notificados de dengue em todo o país, segundo o balanço divulgado pelo Ministério da Saúde na segunda-feira. 

De acordo com as informações da SES, as vítimas que morreram tinham entre 9 e 85 anos de idade. As mortes foram registradas nas cidades Iguatama (1), Faria Lemos (1), Fronteira (1), Lagoa da Prata (1), Nova Serrana (1), Ouro Preto (1), Três Corações (1), Três Pontas (2), Santa Rosa da Serra (1), Uberaba (3), Uberlândia (2) e Viçosa (1). Em 2014, 51 pessoas morreram por causa da dengue em Minas Gerais. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras