Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 08/05/2015 17:13 - Atualizada em: 09/05/2015 17:49
Motociclistas assaltam posto de combustível, fogem e são perseguidos pela polícia
Mais um posto de combustíveis assaltado em Lavras, mas desta vez os assaltantes se deram mal

Viatura da Polícia Militar (Foto ilustrativa: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na noite de ontem a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de assalto ao Posto Aeroporto, às margens da BR-265, no km 355, na saída de Lavras para São João del-Rei. Segundo declarações do frentista, uma motocicleta Honda Bros vermelha, com dois ocupantes, parou próximo de uma das bombas do estabelecimento e o motociclista que pilotava o veículo mandou encher o tanque.

Em dado momento o caroneiro desceu da motocicleta e, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto, obrigando o frentista e entregar todo o dinheiro que estava em seu bolso: R$ 240. De posse do dinheiro eles fugiram sentido Itumirim.

Imediatamente a polícia fez um cerco bloqueio na região e avisou aos destacamentos das cidades vizinhas. A motocicleta e seus ocupantes foram vistos na região do trevo da Boca da Mata, mas ao perceberem a presença da polícia, eles saíram em disparada e entraram numa estrada vicinal, sendo seguidos pelos policiais militares. Numa curva o piloto da motocicleta perdeu o controle e caiu.

Os dois ocupantes abandonaram o veículo e os capacetes e fugiram em direção a um matagal, não sendo possível capturá-los. O veículo, a motocicleta com placa HLL-9335, de Lavras, era produto de furto e foi recuperada. Próximo ao veículo os policiais encontraram também uma réplica de uma arma de fogo, que foi usada para assaltar o frentista. A motocicleta foi recolhida para o pátio do Departamento de Trânsito (Detran), onde será periciada e posteriormente devolvida ao seu proprietário. Os capacetes e a réplica da arma foram entregues na Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras