Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 08/05/2015 14:32 - Atualizada em: 08/05/2015 22:27
Congresso de Ciência e Tecnologia no Unilavras
As palestras abordarão temas da Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia de Produção

Vista do prédio do Unilavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Centro Universitário de Lavras (Unilavras) realizará entre os dias 18 e 20 deste mês de maio o Congresso de Ciência e Tecnologia, com a realização de palestras que abordarão temas da Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia de Produção. O evento tem o apoio do Senge Minas Gerais (Sindicato de Engenheiros), CREA (Conselho Regional de Engenharia Arquitetura e Agronomia) e CREA Júnior.

Serão palestrantes do Congresso de Ciência e Tecnologia Ênio Padilha Filho, Pauli Roberto O. Reis, Cristiane Rodarte, Mateus Gualberto, Carlos Fedosi, Robson Veber Carvalho, Alessandro Vieira Veloso. Nelson Gonçalves Filho, Edimilson da Silva Zambaldi, Marisa Aparecida Pereira, Renato Magalhães Medeiros, Carlos Raimundo Alves e Fabiana Ramos Wiertel.

Os interessados em obter mais informações sobre o congresso poderão entrar em contato através do telefone (35) 3694-8141, ou então, pelo e-mail: extensao@unilavras.edu.br. O congresso será realizado dia 18, 19 e 20, segunda, terça e quarta-feira, Auditório II do Unilavras. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras