Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 08/05/2015 09:10 - Atualizada em: 08/05/2015 17:13
Adolescente pilotando motocicleta atropela e mata ciclista em Itumirim
A vitima tinha 61 anos e morreu no local da colisão

Foto ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Um jovem de 15 anos pilotando uma motocicleta com documentação irregular, atropelou e matou um homem de 61 anos na cidade de Itumirim, na tarde de ontem, quinta-feira, dia 7, o acidente aconteceu no bairro Niterói.

Segundo testemunhas, o adolescente dirigia a motocicleta Yamaha YBR placa GXN-7298, de Lavras, pela rua Itutinga, quando bateu de frente com a bicicleta de José Paulino da Paixão, de 61 anos. Com o impacto, os dois foram jogados ao chão, o ciclista teve morte instantânea, e o motociclista, o adolescente de 15 anos, foi socorrido por uma ambulância e trazido para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), em Lavras.

O menor sofreu diversos ferimentos e permaneceu internado na Urpa, por esta razão ele não foi ouvido pela autoridade policial na tarde de ontem, isso acontecerá quando  ele receber alta do hospital. A motocicleta, por estar com a documentação irregular, foi recolhida para o pátio do Detran (Departamento de Trânsito), em Lavras.

O corpo da vítima foi liberado para a Funerária Carvalho depois do trabalho da Polícia Técnica e Científica da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Lavras. O corpo foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", em Lavras, onde foi necropsiado e liberado para a família para a realização do funeral, que será na cidade de Itumirim.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras