Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Golpe /


Publicada em: 08/05/2015 07:15 - Atualizada em: 08/05/2015 14:33
Falso sequestro faz pai viver momentos de pânico em Lavras
Pai sofre com terror de falso sequestro de sua filha grávida e paga resgate

Imagem ilustrativa extraída do site Paraná Online

 

.


Dê play e conheça o Toledo Residencial


  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Na manhã de ontem, quinta-feira, um homem de 41 anos viveu momentos de terror em Lavras: ele acreditava que sua filha, que está grávida, estivesse nas mãos de seqüestradores. Ele estava trabalhando quando recebeu uma ligação telefônica de um número confidencial e um homem disse a ele que sua filha estava em poder de sequestradores e que, para libertá-la, teria que pagar a quantia de R$ 10 mil.

A vítima ficou assustada e apavorada, pediu para falar com a jovem e, segundo ele, uma voz feminina o chamando de pai insistia no pagamento do resgate para libertá-la. O bandido pegou o telefone e voltou a falar com ele, exigindo o depósito. A vítima disse que não possuía essa quantia, então o marginal do outro lado da linha disse para ele depositar a quantia que tinha disponível, e que ele não desligasse o telefone até o final da negociação.

A vítima conseguiu levantar a quantia de R$ 790 e depositou o dinheiro em uma conta corrente da Caixa Econômica Federal (CEF), depósito efetuado em uma casa lotérica. Após fazer o depósito ele foi orientado a jogar o comprovante da transação bancária num bueiro e não acionar a polícia. O marginal disse também que sua filha já havia sido libertada e que se encontrava em casa.

Apavorado ele correu até sua casa, onde encontrou a filha e viu que nada havia acontecido, foi então que ele percebeu que havia caído num golpe praticado frequentemente por marginais de dentro de penitenciárias.

O pai, vítima do golpe, contou à polícia que o marginal o orientou a não procurar a polícia, sob pena de perder a sua vida ou a de familiares. 

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 

Leia também:

Mais informações sobre o assassinato do estudante da Ufla que estava desaparecido Ladrão arrombou estabelecimentos comerciais em Ijaci e foi preso pela PM em Lavras
   
Acidente em Lavras envolvendo automóvel e caminhão guincho deixa motorista ferido Cemig alerta sobre a importância de manter atualizada a titularidade do contrato de fornecimento de energia
   
Pesquisadores da Ufla desenvolvem tecnologia inovadora envolvendo bioenergia e tratamento de esgoto PM apreende droga em Lavras com ajuda de cães farejadores
   
.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras