Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 07/05/2015 18:11
OAB de Lavras agora tem sala de apoio aos novos advogados
Com cerca de 500 advogados, a 17ª Subseção da OAB em Lavras inaugurou sala e promoveu palestra

Sala de apoio foi inaugurada

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Lavras, inaugurou ontem, dia 6, na rua Costa Pereira, uma sala para dar suporte aos novos advogados, é a Sala de Apoio ao Jovem Advogado, com uma estrutura montada para que o profissional que ainda não tem um escritório, possa usar computadores, telefone e outros meios necessário para desempenhar sua atividade.

A sala recebeu o nome de "Raymundo Cândido", uma homenagem ao pai do conselheiro nato da OAB de Minas Raymundo Cândido Filho. Presentes a inauguração estavam alguns advogados de Lavras, a presidente Roseli Siqueira Coelho Vilela, o ex-presidente da OAB Lavras Edmon Botelho, o conselheiro da Ordem em Minas Gerais, Négis Rodarte e membros da diretoria da OAB de Lavras, além de Advogados da cidade e da região.

Após a inauguração da estrutura física que auxiliará os novos profissionais, foi realizada uma palestras ministrada pelo professor Raymundo Cândido Júnior, que abordou o tema "Novo Código de Processo Civil", a palestra foi acompanhada por profissionais da área em Lavras e da região.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras