Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 07/05/2015 11:34 - Atualizada em: 07/05/2015 18:11
Tigrinho conquista 1º lugar em maratona na Bahia
Alysson Tigrinho, atleta de Mountain Bike, participou da "Maratona Terra do Minério", em Brumado, no Sul da Bahia

O atleta conquistou o 1º lugar na categoria Elite e o segundo lugar na classificação geral

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A cidade de Lavras foi destaque mais uma vez no Mountain Bike, desta vez na cidade de Brumado, no Sul da Bahia, onde o atleta Alysson Tigrinho participou da "Maratona Terra do Minério" no último domingo, dia 3. Ele conquistou o 1º lugar na categoria Elite e o segundo lugar na classificação geral.

"Eu saí de Lavras rumo a Brumado tendo em mente que só a vitória importava. Teria que ser na classificação geral, pois o prêmio era uma moto Honda Zero Km. Mantive um bom ritmo durante toda a prova, mas perdi no sprint final", disse o atleta, que completou: "voltei sem a moto, mas com uma imensa alegria pelas experiências vividas. Valeu demais participar desta maratona foi diferente de tudo o que eu vinha fazendo. O percurso, o relevo da pista de provas, a atmosfera da competição, até o ar de Brumado é diferente".

Seu foco agora é a Copa Internacional de Mountain Bike XCE e XCO de São João del-Rei, dia 17 de maio. "Trago na bagagem os prêmios de primeiro Elite e segundo Geral, e mais que isso, uma grande experiência para minha vida que é o Mountain Bike. Agradeço sempre Deus, equipe Minas Bike, Salão Stillo e Cabelo, Wheels Bike Indoor, Light Fit Studio, Rita de Cássia, Cléber Tamagusuku e a todos que torcem por mim."

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras