Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 07/05/2015 08:49 - Atualizada em: 07/05/2015 13:59
Tentativa de homicídio em Lavras: rapaz de 27 anos é baleado na cabeça
Rapaz é baleado na cabeça e socorrido pelos policiais militares devido à gravidade do ferimento

Viatura da PM (Foto ilustrativa: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu nos primeiros minutos desta quinta-feira, dia 7, a informação de que um  homem havia sido baleado na cabeça na rua Agnésio Carvalho de Souza, no bairro São Vicente.

Uma viatura foi imediatamente deslocada para o bairro onde havia ocorrido a tentativa de homicídio e, ao aproximarem do local, os militares encontraram Deide Ribeiro Reis, de 27 anos, com um ferimento na cabeça, porém, ele ainda estava consciente, e disse que quem havia atirado nele teria sido um indivíduo do bairro São Vicente.

Devido à gravidade do ferimento, os policiais militares optaram por não acionar e aguardar o socorro e eles mesmos transportaram o rapaz até a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde ficou sob cuidados médicos.

O suspeito de ter atirado contra Deide Ribeiro Reis é um homem de 30 anos, que ainda não teve a identidade revelada pela polícia, mas ela espera prende-lo rapidamente e esclarecer a razão da tentativa de homicídio, já que a vítima não explicou o motivo do desentendimento que resultou no crime.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras