Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 05/05/2015 14:25 - Atualizada em: 05/05/2015 19:45
Silas anuncia filiação ao PMDB
Silas se filia ao PMDB e ficha será entregue ao vice-presidente Michel Temer, em Brasília

Prefeito Silas Costa Pereira (Foto: Ascom PML – Extraída do site da Prefeitura de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Conforme o Jornal de Lavras anunciou ontem, de que o prefeito Silas Costa Pereira se filiaria ao PMDB, isso ocorreu, a filiação foi feita na manhã desta terça-feira. A decisão foi tomada após uma reunião com a executiva municipal do partido, ele aceitou o convite para ingressar na legenda e terá sua filiação homologada ainda nesta semana.

Em nota distribuída para a imprensa, Silas disse que no sábado, dia 9, terá seu primeiro compromisso com as lideranças estaduais do PMDB: ele participará do Encontro Regional do partido em Caratinga (MG).

Ao final do encontro, que foi realizado em sua residência, Silas divulgou uma nota explicando as razões de seu desfiliamento do PSDB e porque aceitou o convite para ingressar no PMBD. Segue a nota expedida pelo prefeito Silas Costa Pereira na íntegra:

 

Nota de esclarecimento

Lavras, 05 de maio de 2015.

Amigas e amigos,

Por toda a minha vida, me dediquei ao desenvolvimento de Lavras, seja na Educação, Ciência, Política ou no trabalho social. Como cidadão lavrense, filho de uma família de trabalhadores, sempre coloquei minha condição pessoal em segundo plano, já que sonhava e ainda sonho em fazer parte de uma geração capaz de transformar Lavras numa cidade melhor e pronta para o futuro.

Assim fiz ao lutar pela criação da nossa UFLA e continuo a fazer sendo prefeito do município. Em ambas as situações, nunca coloquei interesses pessoais à frente do coletivo. E me causa profundo desgosto ver pessoas que não medem esforços para conquistar ganhos pessoais às custas de toda uma cidade.

Porém, infelizmente, nos últimos meses, além de opositores afastados da vida pública pela Justiça, em função de crimes cometidos, ficou evidente uma outra surpreendente ação de conspiração contra o atual governo municipal. Parte minúscula, mas não menos importante do PSDB, vem caminhando em direção contrária aos interesses da população de Lavras, inclusive com ofensas e acusações infundadas contra nosso governo. Por isso, a direção estadual do PSDB reconheceu a justa causa para que eu me desligasse do partido.

Frente a tudo isso e às inúmeras manifestações de apoio e solidariedade que venho recebendo, resolvi aceitar o convite dos diretórios nacional e municipal do PMDB para ingressar nos quadros do partido.

A decisão se deu após o próprio partido, lideranças nacionais e correligionários locais firmarem parceria e apoio às linhas mestras do nosso governo: a transparência, a honestidade e o trabalho incansável para atender as principais demandas definidas em conjunto com os cidadãos.

Neste momento, faço questão de agradecer aos ex-companheiros do PSDB por nos ajudarem em muito a pensar e executar ações que pudessem garantir um futuro de prosperidade para os lavrenses. Se não mais no ninho tucano, espero que todos vocês possam continuar a seguir a trincheira do interesse coletivo conosco. Temos muito o que ainda fazer e contamos com a grande maioria dos tucanos de bem, leais e dedicados à coletividade de Lavras.

Aos novos companheiros do PMDB, o meu sincero obrigado pelo convite e a minha satisfação por aceitarem juntar forças ao nosso grupo, que sim, nunca se pautou por nada que fosse maior do que fazer mais pela nossa cidade.

Atenciosamente,

Prefeito Silas Costa Pereira

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras