Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 04/05/2015 19:45 - Atualizada em: 05/05/2015 15:10
Silas rompe com Jussara Menicucci e deixa PSDB
Situação de Silas Costa Pereira no PSDB estava ficando insustentável; PSDB ficou dividido depois que correligionários constataram que população rejeitou a atual Administração

Silas Costa Pereira foi o candidato apoiado e indicado por Jussara Menicucci (Foto: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O prefeito Silas Costa Pereira desistiu de concorrer com a ex-prefeita Jussara Menicucci pela direção do PSDB e, na tarde desta segunda-feira, ele se desfiliou do partido. Silas foi indicado pela ex-prefeita para sucedê-la no Poder Executivo, mas os dois entraram em rota de colisão depois que constatou que  o índice de rejeição da atual Administração tem aumentado cada dia mais. A ex-prefeita agora tenta desvincular seu nome ao de Silas, possivelmente para tentar concorrer a vaga de Prefeita de Lavras pela quarta vez. Para mostrar aos seus seguidores que está desvinculada de Silas, ela publicou em seu Facebook em 29 de abril: "Não participo da atual administração municipal desde o seu início, em setembro de 2014[...]".

Os correligionário ficaram divididos, e uma publicação do Facebook de um representante do PSDB Jovem exemplifica bem isso. Silas visitou o deputado Caio Narcio em abril e o parlamentar postou no Facebook: "Estive com o companheiro Silas, prefeito de Lavras. Conversamos em meu gabinete sobre as demandas e projetos para o município". Quatro horas após a postagem, Lucas Marques, do PSDB Jovem, mesmo partido que Silas ainda pertencia, postou o seguinte comentário: "a maior demanda é a saída mais breve possível deste indivíduo que está acabando com o município de Lavras. Caro Nárcio Rodrigues, nenhum bom fruto surgirá da aproximação com este ser e seus asseclas. Já é unânime na cidade que ele irá ostentar o posto de pior prefeito que Lavras já teve". O comentário do líder do PSDB Jovem de Lavras foi excluído posteriormente.

Estes problemas eram alguns dos que Silas estava enfrentando no PSDB, e a sua desfiliação já era esperada. Cogita-se nos bastidores da política, após a aproximação do prefeito com Eduardo Luis Marani, maior expressão do PMDB em Lavras, e de sua nomeação para compor a equipe do governo, que Silas deverá se filar ao PMDB e se candidatar a reeleição por esta legenda.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras