Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 04/05/2015 14:31 - Atualizada em: 04/05/2015 19:45
Imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida está em Lavras
A imagem está percorrendo as cinco matrizes da cidade e na quarta-feira, será a vez da Matriz de Sant'Anna

Missa Campal celebrada em frente à Matriz de Nossa Senhora Aparecida, no dia 29, quando a imagem chegou a Lavras. Fotos: Diocese São João del-Rei 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Diocese de São João del-Rei recebeu no dia 29 de Abril, no Santuário Nacional de Aparecida, a Imagem Peregrina da Padroeira do Brasil que está percorrendo todas as paróquias daquela Diocese. A imagem foi recebida em São João del-Rei pelo bispo Dom Célio de Oliveira Goulart e padres da diocese.

Em Lavras a imagem peregrina visitou primeiro a Matriz de Nossa Senhora Aparecida, ela chegou no dia 29 às 18h e foi recebida na BR-265, no trevo de Ribeirão Vermelho, pelo padre Marcos Pereira. Em carreata, a imagem foi trazida pelo caminhão do Corpo de Bombeiros, passando pelo anel viário, a conhecida estrada do Madeira, até a Matriz de Nossa Senhora Aparecida, onde foi celebrada missa campal.

A imagem percorrerá todas as cinco matrizes de Lavras e a principal delas, a Matriz de Sant'Anna, receberá a imagem na quarta-feira, dia 6, com missa celebrada a partir das 19h, por todos os padres da paróquia. No dia seguinte, a imagem será visitada pelos fiéis e, durante todo o dia, será rezado o terço pelas pastorais, movimentos e paroquianos. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras