Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 17/11/2010 17:53 - Atualizada em: 18/11/2010 07:46
Adhonep de Lavras vai promover jantar no sábado
Sábado tem jantar e palestra promovida pela Associação dos Homens de Negócio do Evangelho Pleno ? Adhonep.

     

        Jantar da Adhonep em Perdões

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno (Adhonep) realizará no sábado, dia 20, mais um jantar com um palestrante. Desta vez será com o empresário do ramo de cosmético Marco Aurélio Vargas. O jantar será no Restaurante Picles, às 20h, e o convite para participar do evento custa R$ 25.

A Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno foi fundada em 1952 por Demos Shakarian, um americano de origem armênia. A entidade tem como objetivo aproximar, de Deus, os homens de negócio, mesmo não sendo uma religião e nem uma função de igreja.

A Associação está presente em mais de 130 países e, no Brasil, está presente em todos os estados da federação, tanto nas capitais quanto no interior. Ela é estruturada através de capítulos e já são mil capítulos em todo o Brasil, inclusive em Lavras, cujo capítulo é o de número 354, que tem a sua frente o coronel da reserva Carlos Roberto Lopes. A Adhonep reúne, mensalmente, homens de negócio e profissionais liberais, autoridades civis e militares, em jantares, almoços ou cafés da manhã.

As pessoas interessadas em participar do jantar ou simplesmente conhecer o trabalho da Adhonep deve entrar em contato através dos telefones: 3821-3955 ou 8869-3955.

Confira a programação na Agenda do Jornal de Lavras.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras