Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 30/04/2015 18:06 - Atualizada em: 30/04/2015 20:27
Nesta sexta-feira tem a 7ª edição do Desafio Mountain Bike Lavras-Carrancas
Mais de 800 ciclistas estão inscritos nesta edição do evento

No ano passado, Cerca de 500 atletas participaram do 6º Desafio de Mountain Bike Lavras-Carrancas (Foto: José Marcio Faria)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Neste feriado de 1º de Maio, Dia do Trabalhador, será realizada a 7ª edição do Desafio Mountain Bike Lavras-Carrancas. O evento, o maior circuito turístico  intermunicipal de Minas Gerais, é organizado pela loja Trilha Gerais e Circuito Alternativo.

Os atletas farão um percurso de aproximadamente 70 quilômetros, e apenas uma pequena parte é de asfalto, o restante é em terra, cascalho, areia, subidas e descidas, mas com uma paisagem exuberante.

Mais de 800 ciclistas estão inscritos para saírem da sede do Sest Senat em Lavras, no Distrito Industrial, às 6h, rumo a Carrancas. Eles passarão pela serra de Itumirim, na Cachoeira das Aranhas e a misteriosa serra de Carrancas, conhecida por suas lendas e mistérios. A chegada será no centro de Carrancas,  prevista para 11h.

Além de incentivar a prática do esporte que mais cresce no mundo, o evento possui também caráter beneficente, pois arrecadou alimentos não perecíveis que serão entregues ao asilo de Carrancas e pediu a contribuição de R$ 3 para cada participante no ato da inscrição, cujo total será entregue ao Parque Francisco de Assis, o canil de Lavras. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras