Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 30/04/2015 00:01
(Informe) Jovem fotografada no estúdio de Lavras venceu o Concurso Garota Canaan
No dia 14/04 a jovem Ana Paula Vita recebeu, no estúdio de Lavras, o prêmio do Concurso Garota Canaan 2014; um Iphone 5

Ana Paula, da cidade de Perdões, foi a escolhida da última edição

 

Informe Publicitário

O Concurso é realizado anualmente e envolve toda a rede de estúdios Canaan em Minas Gerais e São Paulo. Durante 6 meses as inscrições são abertas a meninas entre 15 e 25 anos que fotografam no estúdio e selecionam uma foto para concorrer. Dentre milhares de candidatas, são selecionadas as finalistas de cada cidade que disputarão o grande título de Garota Canaan.

O critério de avaliação é "fotogenia e expressão", e a equipe afirma que não é uma tarefa fácil, já que as participantes são, em sua maioria, meninas que estão investindo em carreira de modelo e com muito potencial.

Nesta última edição a escolhida foi a Ana Paula da cidade de Perdões que fotografou no estúdio de Lavras. O segundo e o terceiro lugar ficaram com Flávia Forte de Atibaia-SP (foto abaixo) e Ariadne Moura de Varginha (foto abaixo), que foram premiadas com um Tablet e um Kit Beleza. As finalistas também são premiadas com a exposição de sua foto em um outdoor em cada cidade representada.

No momento o Canaan promove o Concurso Top Mirim 2015, voltado para crianças entre 5 a 12 anos nas categorias: princesa (meninas) e super herói (meninos). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no estúdio até o dia 20/06/15.

Mais informações no site www.canaanphotostudio.com.br/Novo/Site/Home/Index

 

   

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras