Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 17/11/2010 08:49 - Atualizada em: 17/11/2010 15:11
Prefeita de Lavras classifica de leviana a notícia de seu afastamento
Jussara chamou de "especulações levianas" a notícia divulgada por um jornal da cidade de que ela deixará o cargo em janeiro.

     

        Prefeita Jussara Menicucci

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A prefeita Jussara Menicucci distribuiu uma nota para a imprensa desmentindo uma notícia divulgada em um jornal da cidade em que afirmou que ela deixará o cargo em janeiro para assumir outro junto ao governo estadual.

Na nota ela esclarece: "Verdade que a indicação de meu nome para compor a alta administração estadual me deixou lisonjeada, sendo que o que causou espécie foi o fato da notícia ter partido de um jornal que faz sistemática oposição à nossa administração. Primeiro porque tal comunicação deveria partir de minha assessoria e não ser alvo de leviana especulação sabe-se lá de quem".

Na nota ela afirma que se orgulha de ser prefeita de Lavras pela terceira vez, disse também que pretende exercer seu terceiro mandato integralmente, e que seu futuro político será decidido no dia primeiro de janeiro de 2013.

Na nota ela ainda afirma que a cidade "vive hoje um momento especial de desenvolvimento e progresso e pretendemos encerrar este ciclo, cumprindo integralmente nosso programa de governo". Ela lembra que pretende concluir as obras em andamento e enumera algumas delas, como: "a maior obra de recapeamento asfáltico feito em nosso município, construção de novas escolas e creches, reforma e ampliação das já existentes, as unidades de saúde atendendo satisfatoriamente toda a população, disponibilizando atendimento de qualidade, unidades habitacionais construídas e entregues a população, além da implantação do projeto de mobilidade urbana, que irá aperfeiçoar e racionalizar o trânsito em nossa cidade, destacando-se que a conclusão do anel viário vai receber o trânsito pesado, sem que sejam utilizadas as ruas centrais de nossa cidade".

A prefeita destaca na nota que distribuiu, a ampliação do mercado de trabalho, implantação da Escola do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), alargamento dos viadutos, pavimentação asfáltica das ruas que ainda estão na terra e o início da aviação comercial no aeroporto regional.

Ela finaliza a nota reafirmando o seu compromisso de permanecer no cargo até o final de seu mandato: "ratifico o compromisso assumido, quando de minha posse, de que cumpriria integralmente o meu mandato, fazendo de Lavras a melhor cidade para se viver e que as levianas especulações publicadas, envolvendo o meu nome, são fruto de mentes insanas que pensam apenas no poder a qualquer preço".

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras