Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 24/04/2015 23:40 - Atualizada em: 25/04/2015 14:58
Acidente com carreta em Lavras mata motorista de 39 anos - veja fotos
Carreta carregada com soja tombou na rodovia MG-354, entre Lavras e Luminárias, o motorista morreu no local

Motorista morreu no local do acidente e carga ficou espalhada (Foto: Sargento Martins/Corpo de Bombeiros)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um tombamento de uma carreta no final da manhã desta sexta-feira, dia 24, em Lavras, matou um homem de 39 anos,. O acidente foi no km 563 da rodovia MG-354, no sentido Lavras a Luminárias. A Scania R440, placas AYZ-2570, de Ponta Grossa (PR), tracionava os semi-reboques SR/Pastre, placas AQS-7685, de Ponta Grossa (PR), carregado com soja.

O motorista da carreta, João Luciano Machado, perdeu o controle do veículo e tombou, o acidente ainda não foi esclarecido, mas pode ter sido excesso de velocidade. Quando o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram ao local do acidente, depararam com a carreta ainda com o motor ligado e com vazamento de óleo, com risco de explosão.

A porta da carreta estava trancada e travada, sendo necessário à entrada forçada pelo teto solar do veículo. O motorista já estava morto, constatou o médico do Samu, e nada mais pode ser feito. A soja estava sendo levada do Paraná para o porto de Santos. Parte da carga ficou espalhada no chão, misturada a uma vegetação rasteira.

Um guincho desvirou a carreta depois da retirada do corpo da vítima. João Luciano Machado foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", onde foi necropsiado e depois, liberado para a família, no Paraná.

Emanuel Reis Costa, o sargento Martins do Corpo de Bombeiros, Juliano Carvalho e outros leitores do Jornal de Lavras registraram o acidente e enviaram fotografias via WhatsApp.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras