Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 24/04/2015 09:56 - Atualizada em: 24/04/2015 14:00
Silas faz a quinta troca de secretário de Saúde em 7 meses de governo
Moretti assumiu a pasta nesta quinta-feira; esta é a quinta vez, em sete meses de governo, que a Secretaria Municipal de Saúde troca de comando

Prefeito Silas Costa Pereira (Foto: Ascom PML – Extraída do site da Prefeitura de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O prefeito Silas Costa Pereira nomeou ontem, quinta-feira, dia 23, para exercer o cargo de Secretário Municipal de Saúde, o ex-vereador Leandro Lazzarini Moretti, que acumula, interinamente, a secretaria de Administração. Moretti também era secretário de Assuntos Rurais, pasta que tem novo secretário, é o ex-vice prefeito e ex-vereador Eduardo Luis Marani, do PMDB.

Em apenas sete meses de governo, o prefeito Silas Costa Pereira já fez mais de uma dezena de troca de secretários. A Secretaria Municipal de Saúde já teve no comando, entre secretários e secretários interinos, cinco ocupantes da cadeira.

Quando o prefeito assumiu, no dia 17 de setembro do ano passado, ele nomeou para o cargo interinamente Rafael Vilhena Reis, que permaneceu a frente da Secretaria até o dia 3 de novembro, sendo substituído pela secretária interina Ana Márcia Moura Vale de Oliveira, que permaneceu no cargo até o dia 10 de dezembro, quando foi nomeada a secretária Maria Carmem Amarante Botelho.

Maria Carmem permaneceu no cargo até o dia 10 deste mês de abril, quando voltou a ocupar interinamente, Ana Márcia Moura Vale de Oliveira. Ontem, dia 23, Leandro Moretti assumiu a Secretaria prometendo reformulação na área e combate a dengue com a ajuda do Exército Brasileiro.

Ontem também as autoridades municipais de saúde reconheceram a dengue como epidemia em Lavras, fato que até então estava sendo negado pelo Poder Executivo e tratado como "estado de alerta".

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras