Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 16/11/2010 21:50 - Atualizada em: 21/11/2010 00:18
Sábado tem show com Zé Henrique & Gabriel com cobertura do Click Agito
Zé Henrique & Gabriel vão animar seu final de semana. Eles estarão se apresentando em Lavras no sábado, e o Click Agito do Jornal de Lavras vai registrar tudo.

     

        Foto divulgação

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

No sábado, dia 20, tem show no espaço Cerreto D'esi, na zona sul da cidade, ao lado da D'Paschoal, com a dupla Zé Henrique & Gabriel; é o show "Tá Tudo Ok Acústico". A promoção do evento é da Kadu Eventos e Tatu Promoções. O show terá, ainda, a participação de "Os Canga Leitão" e Bruno Reis.

A dupla Zé Henrique & Gabriel foi formada em 1996, e se conheceram quando cantavam na noite. Zé Henrique nasceu em Rondonópolis (MT) e Gabriel em Caldas Novas (GO). Hoje eles formam uma das mais completas e importantes duplas da nova geração de sertanejos no Brasil.

O público poderá assistir ao show da pista ou do Camarote Open Bar. Do camarote o público poderá desfrutar de refrigerantes, cerveja, whisky com energético e Cachaça JM, além de mesa de frios, frutas, torresmo e mandioca.

Quem estarão lá, também, são os dois repórteres fotográficos do Click Agito: Allan Ralker e Otávio Furtini. O Click Agito é a sessão mais movimentada do Jornal de Lavras.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras