Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 18/04/2015 13:53 - Atualizada em: 19/04/2015 10:36
Acidente com caminhão de coleta de lixo em Lavras - veja fotos
No início da tarde deste sábado, um caminhão coletor de lixo urbano derrubou a frente de uma casa no bairro Serra Verde

Caminhão destruiu a frente de uma casa e atingiu um automóvel (Fotos: Otávio Lucas Teodoro)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um caminhão da empresa coletora de lixo urbano, a Biostec Construções e Soluções Ambientais, provocou um acidente na tarde desta sábado na rua Antenor da Silva, no bairro Serra Verde. O caminhão desceu de ré a rua e o motorista não conseguiu segurá-lo no freio, ele perdeu o controle direcional devido ao peso que estava na traseira do caminhão.

O caminhão derrubou um muro, invadiu a garagem de uma residência, derrubou o telhado da varanda e da garagem e bateu num automóvel Volkswagen Gol placa GPU-6597, de Lavras. O caminhão arrastou o veículo por alguns metros e o estrago só não foi maior porque o carro conteve o caminhão.

Segundo a testemunha Otávio Lucas Teodoro, se não fosse o automóvel estar ali naquele local, o caminhão teria invadido outra residência e provocado mais danos.

O caminhão ainda arrancou o hidrômetro da Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais) e a água ficou jorrando pela rua.

 Este foi o segundo acidente envolvendo caminhões coletores de lixo em Lavras na mesma semana. Na quinta-feira, dia 16, um caminhão bateu num poste da rua Maurício Zakhia e deixou parte da Zona Sul sem luz.

Felizmente, ninguém se feriu em nenhum dos dois acidentes. O leitor Otávio Lucas Teodoro registrou imagens e enviou para o Jornal de Lavras. Clique nas miniaturas para visualizar as fotografias em tamanho real:

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras