Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 16/04/2015 17:05 - Atualizada em: 17/04/2015 00:02
Três motocicletas foram furtadas na quarta-feira em Lavras
Uma das motocicletas furtadas foi encontrada na manhã desta quinta-feira pela PM, ela estava em poder do menor de 16 anos acostumado a essa prática de crime

Foto ilustrativa extraída do site minhamoto.info

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Três motocicletas foram furtadas na noite de ontem, quarta-feira, dia 15, em Lavras.

A primeira foi no campus da Universidade Federal de Lavras (Ufla). O proprietário do veículo placa GYH-4038, de Lavras, estacionou sua motocicleta por volta de 14h e quando retornou, às 18h, não encontrou mais o veículo onde havia deixado.

A segunda motocicleta foi furtada na rua Antônio de Pádua, no bairro padre Dehon, era uma YBR placa GYD-8099, de Lavras, ela foi estacionada às 18h30 e quando seu proprietário retornou, por volta de 21h30, não mais a encontrou.

A terceira motocicleta foi furtada na rua Coronel Francisco Antônio dos Santos, na região central da cidade. A proprietária da YBR placa GXD-6753, de Lavras, estacionou sua motocicleta por volta de 19h e quando retornou, às 21h45, não mais a encontrou, ela tinha sido levada.

A maioria dos últimos furtos de motocicletas em Lavras foram realizados por um menor de 16 anos que mora no bairro Caminho das Águas. Ele tem furtado, em média, duas motocicletas por semana. Ele vai preso e é liberado em seguida, por ser menor.

A primeira motocicleta furtada ontem, foi recuperada na manhã desta quinta-feira, pela Polícia Militar, ela estava em poder do referido menor, que esta semana já furtou duas motocicletas.

A polícia cumpriu seu papel, apreendeu o menor e o conduziu até a delegacia de polícia. Lá, a autoridade competente também cumpriu seu papel, ouviu o menor e o colocou em liberdade, como permite a lei brasileira. Livre, ele certamente vai furtar outra motocicleta nas próximas horas.

O proprietário da motocicleta recuperada ligou para a redação do Jornal de Lavras e solicitou que fosse feito um agradecimento público a Polícia Militar e a Guarda da Universidade Federal de Lavras (Ufla), que, segundo ele, se empenharam na procura e recuperação de seu veículo. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras