Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 16/04/2015 09:13 - Atualizada em: 16/04/2015 11:34
Morre uma das vítimas da explosão ocorrida em Perdões
Mulher que teve 90% do corpo queimado não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quinta-feira, em Belo Horizonte

O casal foi transportado pelo helicóptero Arcanjo 4, do Corpo de Bombeiros, para Belo Horizonte (Foto enviada pela leitora Fernanda Mirelle)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Faleceu na madrugada de hoje, Thelma Alves de Lélis,  31 anos, vítima de queimaduras provocadas pela explosão de um tanque de combustível de um caminhão, no domingo, dia 12, em Perdões. O marido de Thelma, Marcos Valério Roldão de Lélis,  48 anos, estava fazendo uma adaptação no motor do veículo e, ao tentar introduzir uma mangueira de combustível numa determinada peça, acendeu um fósforo para laceá-la, momento em que ocorreu a explosão.

Thelma teve 90% do corpo queimado e Marcos, 70%, eles foram socorridos por vizinhos e levados para a Santa Casa de Perdões. De lá foram transferidos, no mesmo dia, de helicóptero para o Setor de Queimados do Hospital "João XXIII", em Belo Horizonte. Na madrugada de hoje Thelma não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O corpo será transladado para Perdões, onde deverá ser sepultado. A família ainda não tem informações sobre o horário da saída do corpo de Belo Horizonte. Thelma deixou um filho de 11 anos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras